Dupla estava ligada ao assassinato de João Rebello; Confronto ocorreu em Arraial d’Ajuda
Na madrugada desta sexta-feira (20), dois homens suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello foram mortos em confronto com a Polícia Militar da Bahia, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. O crime pelo qual a dupla era investigada ocorreu em outubro deste ano, em Trancoso.
De acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu durante uma ronda no bairro Alto do Vilas. A guarnição foi alvo de disparos por um grupo armado, que fugiu para um imóvel próximo. No confronto, dois indivíduos foram atingidos. Eles foram levados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
No local, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, porções de crack (24g), cocaína (88g) e skank (580g), além de uma balança de precisão, embalagens para drogas e um veículo utilizado pelos suspeitos.
A Polícia Militar informou que os homens tinham vínculo com uma organização criminosa e eram investigados pela morte de João Rebello, também DJ, em Trancoso, no dia 24 de outubro. O caso segue sob investigação para apurar se outros membros da facção estão envolvidos no crime e em atividades ilícitas na região.
As autoridades continuam monitorando o local para reforçar a segurança e combater o tráfico de drogas no distrito.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes sociais/Divulgação/PMBA