Uma mãe denuncia que sua filha foi agredida na escola onde ela estuda e a direção até o momento não tomou nenhuma providência para o ocorrido.
A mãe também alega que as agressões ocorreram mais de uma vez e dentro das dependências da escola.
Assista o vídeo:
“No dia 30 de agosto, minha filha foi perseguida por seis adolescentes. Elas alegaram que minha filha estava olhando de forma inadequada para outros rapazes. Elas chegaram ao ponto de puxar o cabelo dela para que ela parasse de olhar e a seguiram de forma amedrontadora. Minha filha chegou em casa chorando e muito assustada. Com o pai, fui até a escola duas vezes, conversei com os envolvidos, pedi intervenção e ajuda“. Todos concordaram que a situação seria resolvida e que tudo ficaria bem.
“Minha filha até tentou fazer as pazes com as meninas, admitindo que talvez tenha olhado de maneira errada, mas elas continuaram hostis, fazendo ameaças físicas. Uma semana após a primeira perseguição, minha filha entrou no banheiro da escola, e as mesmas meninas a cercaram lá dentro. O diretor percebeu que algo estava errado e a tirou do banheiro”. Isso aconteceu pela segunda vez.
“Esses incidentes ocorreram em agosto, e agora estamos em outubro. A situação é preocupante e requer uma ação imediata para garantir a segurança e o bem-estar da minha filha na escola“.
Edição: PORTAL FALA CANEDO
Vídeo: divulgação/instagram