Dupla de alta periculosidade foi alvo de operação policial; armas e drogas foram apreendidas.
Dois homens morreram na tarde deste sábado (28) após confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 14° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) na zona rural de Jataí, no sudoeste de Goiás.
A operação visava cumprir mandados de prisão contra William Pereira da Costa e Igor Antunes Rosa Pereira Pena, ambos de 24 anos, considerados de alta periculosidade. Durante a abordagem, a dupla reagiu a tiros, desencadeando um confronto. Ambos foram alvejados, socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, mas não resistiram aos ferimentos.
Suspeitos possuíam extensa ficha criminal
De acordo com a Polícia Militar, William e Igor acumulavam passagens por crimes graves, como homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e receptação.
Na ação, os policiais apreenderam dois revólveres — um Taurus calibre .357 e outro calibre .38 Special —, 182 gramas de Skunk, uma balança de precisão e R$ 950 em dinheiro.
Outro confronto em Goianésia
Casos semelhantes têm se repetido na região. No dia 19 de dezembro, Gabriel dos Santos Andrade, de 22 anos, conhecido como “Tubarão”, morreu em um confronto com a CPE em Goianésia. Segundo a polícia, ele teria ido à cidade para executar criminosos rivais. Gabriel também possuía histórico criminal por tráfico de drogas e homicídios.
Por:Redação
Foto:PCGO