Modelo compartilha aprendizados e expressa arrependimento por declarações em áudio vazado
Ana Paula Minerato, modelo e influenciadora, utilizou seu Instagram para publicar uma reflexão sobre o fim de 2024 e pedir desculpas aos que se sentiram decepcionados por suas ações. Após meses afastada das redes sociais devido a uma polêmica de racismo envolvendo a cantora Ananda, Minerato compartilhou seus aprendizados e desejou um recomeço positivo para 2025.
“Queridos amigos, amigas e seguidores que tanto estimo… O ano de 2024 se encerra e com ele se renova em 2025, nossas energias e esperanças. Muitos aprendizados colhemos, como bons e eternos alunos da vida”, escreveu a ex-participante de “A Fazenda”. Ela também alertou sobre as consequências de escolhas impensadas, reconhecendo erros e pedindo desculpas diretamente.
A polêmica teve início no final de novembro, quando um áudio vazado revelou comentários racistas feitos por Minerato sobre Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, e seu suposto envolvimento com o ex-namorado da modelo, KT Gomez. A repercussão resultou na demissão de Ana Paula da Band e na perda de seu posto como musa da Gaviões da Fiel.
Durante uma live, Minerato pediu desculpas públicas à cantora e justificou suas declarações como fruto de um relacionamento abusivo com KT. Ela alegou que havia sido traída por ele com Ananda. Contudo, KT negou a traição, afirmando que sua relação com Minerato já havia terminado antes de se envolver com a artista.
Ananda, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) no Rio de Janeiro. Até o momento, o caso segue em investigação.
Minerato encerrou sua mensagem com um desejo de “luz, paz e energias positivas” para o próximo ano, indicando que busca recomeçar e reparar os danos causados por seus atos.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais