Empresário do setor de apostas e sua esposa faleceram; filha de 11 anos e piloto foram resgatados com vida
Na noite de quinta-feira (16), um helicóptero com quatro ocupantes caiu em uma área de mata em Caieiras, na Grande São Paulo, após sair do Campo de Marte com destino a Americana. O acidente, ocorrido em condições climáticas adversas, resultou na morte do empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da BIG Brazil International Games, e sua esposa Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos. Ambos faleceram no local.
A filha do casal, Bethina Feldman, de 11 anos, foi uma das sobreviventes do acidente, assim como o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa. A menina, que completará 12 anos neste sábado (18), foi fundamental para guiar os socorristas até o local exato onde estavam os pais. Ela e o piloto foram resgatados com vida e encaminhados ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.
A aeronave, que pertence à C & F Administração de Aeronaves LTDA, perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34, e os destroços só foram encontrados na manhã seguinte, por volta das 6h15. A cidade de Americana, a aproximadamente 130 km de São Paulo, é a cidade natal do casal.
Por: Redação
Foto: Arquivo pessoal