Homem, ainda não identificado, estava com moto adulterada e transportava drogas no momento do confronto com a Força Tática.
Um suspeito morreu na noite desta segunda-feira (21) durante uma troca de tiros com a Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O confronto ocorreu por volta das 22h30, no Bairro São Francisco IV, após o homem tentar fugir e atirar contra os policiais.
De acordo com a PM, o indivíduo estava pilotando uma motocicleta azul, sem placa, quando foi abordado pela equipe. Ao tentar escapar, ele entrou em um terreno baldio e disparou contra os agentes, que revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o homem, a polícia encontrou sete peças de maconha, um celular modelo iPhone 15 Pro Max que havia sido furtado em junho de 2024 e uma balança de precisão. O revólver calibre 38 utilizado no ataque também foi apreendido, assim como a motocicleta adulterada.
A Polícia Militar informou que a operação faz parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas e outros crimes na região. O caso segue sob investigação para identificação do suspeito e origem dos materiais apreendidos.
Por: Lucas Reis
Foto: Divulgação /PMGO