Relatos da vítima e laudo médico desmentem versão da suspeita, que teria usado cabo de vassoura para agredir a idosa
Em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, uma cuidadora de 42 anos foi presa sob a acusação de agredir repetidamente uma idosa de 67 anos. Segundo a Polícia Civil, a mulher justificou os ferimentos da vítima como resultado de uma queda no banheiro. No entanto, o caso começou a ser investigado quando a nora da idosa, desconfiada das lesões, denunciou o ocorrido.
“O hospital apontou que os ferimentos não condiziam com uma simples queda. Logo ao observar a vítima, ficou claro que se tratava de agressões físicas”, declarou o delegado Thiago Escandolhero, responsável pelo caso.
A prisão da suspeita aconteceu na última segunda-feira (20). Durante o depoimento, ela optou por permanecer em silêncio. A reportagem tentou contato com sua defesa, mas não obteve retorno até o momento.
A vítima relatou que, enquanto era conduzida ao banho, escorregou e foi atacada com um cabo de vassoura, sofrendo golpes na cabeça, ombro e costelas. Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher estava sob os cuidados da cuidadora há dois anos e afirmou que as agressões eram frequentes.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/TV Anhanguera