Após formação do Paredão, musa fitness não esconde indignação com atitude do ator e ameaça expô-lo no Sincerão
A noite de formação do terceiro Paredão do BBB 25 trouxe fortes emoções e desencadeou um verdadeiro embate entre os participantes. Gracyanne Barbosa ficou extremamente irritada com a decisão de Diogo Almeida, que indicou Aline e Vinícius à berlinda em vez de seus aliados João Gabriel e João Pedro.
Sem papas na língua, Gracyanne não escondeu sua frustração e afirmou que, no lugar de Aline, teria tomado uma atitude drástica:
“Se fosse comigo, eu ia ser expulsa porque ia meter a porrada na cara desse hetero escroto do caralho”, disparou.
Para a musa fitness, Diogo estaria agindo estrategicamente ao se envolver com Aline apenas para se proteger no jogo.
“Desde o começo eu falei ‘pô, eu admiro o cara’. Mas não passa de um escroto! Tá jogando, ficou com ela só pra não ser votado. Ele é um filho da puta!”, acusou.
Demonstrando apoio à colega de confinamento, Gracyanne lamentou que Aline tenha sido prejudicada na dinâmica.
“A menina é gata pra c*ralho, gente boa, e ficou com um cara desses? Ele prefere proteger os Joãos em vez dela? Pelo amor de Deus!”, criticou.
Ver esta publicação no Instagram
Visivelmente alterada, Gracyanne ainda prometeu levar a discussão para o Sincerão, que acontece nesta segunda-feira (3), dando indícios de que o clima na casa ficará ainda mais tenso.
Vale lembrar que Gracyanne e sua irmã Giovanna enfrentam o Paredão contra Diego e Daniele Hypólito. O mais votado pelo público deixará o reality na terça-feira (4), enquanto o outro participante da dupla será enviado ao Quarto Secreto, onde terá vantagens estratégicas no jogo.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Globo