Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
A influenciadora Andressa Urach atacou novamente nas redes sociais. Em um vídeo publicado nesta terça (11), a produtora de conteúdo adulto anunciou 12 mulheres trans como obreiras de uma suposta nova igreja que ela prometeu inaugurar.
O vídeo foi publicado após o anúncio da produção de um conteúdo adulto ao lado das mulheres, do ex-namorado e mais outro convidado. “Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus”, escreveu Urach, na legenda do vídeo.
Na filmagem, ela diz: “O nosso trabalho é sério. Vamos entrar na casa das pessoas e fazer todo mundo feliz”, disse Andressa na publicação. Na publicação, a influenciadora chegou a dizer que todas um dia iriam “morar no céu”.
Isso sim é ser cristão. Andressa Urach anuncia 12 mulheres trans como obreiras de sua nova igreja. “Vamos juntas ganhar almas para Jesus!”. pic.twitter.com/BBpHTpvqar
— GugaNoblat (@GugaNoblat) February 11, 2025
Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram Andressa Urach, dizendo que ela estava passando dos limites em relação à questão religiosa. Porém, nos stories ela disse que: “cuidar da vida dos outros”. “Sabe por que Deus é bom comigo? Porque sou o tipo de pessoa que não fico cuidando da vida dos outros, pessoas prósperas, que são empresárias, bem-sucedidas, falam de negócios, de futuro. Pobres de espírito é que costumam falar dos outros”, comentou.