Atacante argentino explica como a conversa com Neymar influenciou sua decisão de deixar o Botafogo e assinar com o Peixe
Benjamín Rollheiser, novo reforço do Santos, revelou que a conversa com Neymar foi crucial para sua escolha pelo clube santista, superando a concorrência do Botafogo. O atacante argentino, que chegou ao Santos por 73 milhões de reais, explicou que a negociação foi difícil, mas as conversas com o empresário e a família, juntamente com o apoio do técnico Pedro Caixinha, o ajudaram a tomar a decisão.
“Foi uma negociação complicada até o último dia. Tomamos uma decisão conjunta com empresário e família. As ligações do Pedro Martins e do Pedro Caixinha foram importantes para tomar a decisão correta”, disse Rollheiser, que destacou a influência de Neymar na escolha. “Ele te chamar e falar coisas, o que ele precisa, é um orgulho muito grande e foi fator determinante para minha chegada ao Santos.”
Apesar de não poder estrear na primeira fase do Paulistão devido ao prazo de inscrição, Rollheiser já pensa na segunda fase e espera estar ao lado de Neymar nas próximas etapas. O atacante argentino também destacou a importância de Neymar dentro e fora de campo: “Todos sabem a classe que tem o Neymar, a importância a nível mundial. Ter ele como companheiro é um aprendizado constante. Ele sempre está disposto a ajudar os companheiros, e isso é uma das coisas valorosas sobre ele, a humildade que ele tem.”
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram