Menino meia do Galo vive momento de tensão e declara que pretende viajar apenas de ‘busão’
O retorno da delegação do Atlético-MG de Imperatriz, no Maranhão, para Belo Horizonte, na última quarta-feira (19), após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, foi marcado por um momento de tensão. Durante a aproximação para o pouso no Aeroporto Internacional de Confins, a aeronave precisou arremeter, o que deixou o meia Gabriel Menino assustado.
O atacante Deyverson registrou e compartilhou nas redes sociais a reação do companheiro de equipe. Visivelmente nervoso, Menino brincou com a situação: “Eu estou achando que estou numa montanha-russa, irmão! Pai, Jesus Cristo! Nunca mais ando de avião, a partir de hoje só viajo de ‘busão’, está no meu contrato! Quero descer!”.
Em meio a risadas nervosas dos demais jogadores, o meia ainda completou: “Se ele erguer de novo, eu morro”.
O procedimento de arremetida é uma manobra comum na aviação e ocorre quando o piloto decide abortar o pouso por motivos de segurança, como condições meteorológicas adversas ou necessidade de ajustes na aproximação. O voo de Imperatriz a Belo Horizonte teve duração aproximada de três horas e transcorreu sem maiores incidentes.
Por :Lucas Reis
Foto: Reprodução/Redes Sociais