Jovem de 27 anos voltava da feira quando foi atingido por carro em alta velocidade. Motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo.
Um grave acidente vitimou o motociclista Gleison Pacheco, de 27 anos, na noite de sexta-feira (21), no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro envolvido no acidente foi preso por dirigir sob efeito de álcool.
A colisão ocorreu por volta das 23h30. Gleison, que trabalhava com limpeza de piscinas, voltava da feira e havia acabado de deixar uma amiga em casa quando sua moto foi atingida de frente por um VolksWagen Gol conduzido por um homem de 52 anos. Com o impacto, o carro capotou e parou sobre a moto da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar informou que o motorista realizou o teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo. Ele saiu ileso do acidente e foi preso em flagrante por homicídio culposo.
Comoção e pedido de justiça
A irmã da vítima, Gleyce Kelly Pacheco, lamentou a perda do irmão e pediu justiça. “Ele [o motorista] tirou a vida de um rapaz novo e trabalhador. Só quero justiça porque meu irmão não merecia isso”, declarou.
Gleison deixa uma filha de 4 anos.
Por: Bruno José
Foto: Divulgação/Polícia Milita