Cantor fala sobre tradições dos domingos e revela detalhes de seus negócios no campo
Michel Teló foi um dos destaques do programa Viver Sertanejo, apresentado por Daniel, e abriu o coração sobre sua vida pessoal e profissional. Durante o bate-papo, o cantor relembrou momentos marcantes da infância, falou sobre sua rotina em família aos domingos e revelou sua atuação no agronegócio.
Segundo Teló, os domingos são sagrados para ele e seus familiares. “A gente acorda sem pressa, toma café junto, o Theodoro já adora ajudar na cozinha e faz crepiocas. Depois, vamos à missa e, na volta, acendemos a churrasqueira para passar o dia em casa com amigos e boa música”, contou o cantor.
Ele também recordou a infância em Campo Grande, quando seu pai, dono de uma padaria, embalava as manhãs de domingo com músicas de artistas como Teixeirinha, Tonico e Tinoco, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó. “Essa memória me marcou muito, e hoje faço questão de manter essa tradição com minha família”, afirmou Teló.
Além da música, o cantor também investe no setor agropecuário. Com os lucros de sua carreira, adquiriu fazendas e começou a atuar na pecuária e agricultura. “Implementamos um sistema de lavoura-pecuária, alternando entre soja e gado. Também investimos no reflorestamento de mogno, e as árvores já estão com 12 anos”, revelou.
Por: Tatiane Braz
Foto: Reprodução/gshow