Motivo fútil de discussão no ambiente de trabalho teria levado à tentativa de homicídio com solvente na água
Uma mulher de 38 anos foi presa em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia, sob suspeita de tentar envenenar uma colega de trabalho após uma discussão no ambiente profissional. De acordo com a Polícia Civil, as imagens de câmeras de segurança da empresa, onde ambas trabalhavam, registraram o momento em que a suspeita colocou um solvente na garrafa de água da vítima.
O caso aconteceu no dia 13 de fevereiro, em uma empresa do setor têxtil, e foi descoberto após a vítima sentir fortes queimaduras na boca ao ingerir a água. Ela procurou ajuda e as investigações logo revelaram que o solvente utilizado poderia ter causado danos fatais, caso fosse ingerido em maior quantidade. A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi detida nesta quinta-feira (27) e está sendo acusada de tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado André Veloso, responsável pela investigação, o motivo do ataque teria sido uma briga banal sobre questões do trabalho. Após o incidente, a suspeita foi interrogada e, embora tenha admitido que a discussão a deixou muito irritada, permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Ela teve acesso a uma área restrita da empresa onde são armazenados produtos químicos, o que foi considerado um agravante no caso.
A mulher responde criminalmente pela tentativa de homicídio qualificado e permanece preso preventivamente à disposição da Justiça.
Veja o vídeo:
Vídeo: Reprodução
Por: Lucas Reis
Foto: Divulgação/Polícia Civil