Ex-namorado da jovem invadiu a residência durante a madrugada e esfaqueou as vítimas após publicação nas redes sociais
Na cidade de Feliz, a cerca de 80 km de Porto Alegre (RS), um crime brutal chocou a população nas primeiras horas da sexta-feira (18). Raíssa Müller, de 21 anos, e Eric Richard de Oliveira Turato, de 24, foram mortos a facadas dentro da casa onde estavam, supostamente após uma postagem do casal no Instagram ter motivado o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é o ex-namorado de Raíssa. Inconformado com o novo relacionamento da jovem, ele teria invadido a residência durante a madrugada e surpreendido o casal na cozinha, desferindo os golpes fatais.
Além das vítimas, outras duas pessoas estavam na casa no momento do crime. Uma delas conseguiu se refugiar no banheiro, enquanto a outra saiu correndo para buscar ajuda.
O suspeito foi capturado em flagrante e, após ser ferido, está hospitalizado em estado gravíssimo sob custódia policial. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro conduz a investigação, que apura o caso como feminicídio e homicídio qualificado, motivado por ciúmes e com uso de meio que dificultou a defesa das vítimas.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Instagram