Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Divulgação
A 25ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim nesta terça-feira (22). Renata foi a vencedora e ganhou o prêmio de R$ 2,72 milhões. Mesmo que apenas uma pessoa alcance o valor almejado para se tornar milionário, outros ex-participantes possuem diversas alternativas para atingir o sucesso financeiro fora do reality, e muitos optam pela venda conteúdo exclusivo nas redes sociais de monetização, como a Privacy.
Finalista da 14ª edição do reality, Clara Aguilar estreou seu perfil em julho de 2024 e em menos de um ano faturou 1 milhão de reais. Atualmente, ela mantém-se como uma das páginas mais acessadas da rede, e a Privacy anunciou que Clara teve o sétimo perfil mais visto em março deste ano.
“Esses números representam mais do que dinheiro, eles simbolizam liberdade, independência e a realização de um sonho. A Privacy foi a plataforma que me proporcionou tudo isso. Me sinto imensamente grata por fazer parte de uma comunidade onde posso ser eu mesma”, disse ela em postagem no Instagram.
Diferente de Clara, que abriu seu perfil 10 anos após sua participação, Nizam aproveitou o engajamento pós-reality e se jogou na rede social. O brother esteve na penúltima edição, e lançou sua conta durante o programa, revelando que já ganhou o equivalente a “um quarto do prêmio da A Fazenda”, ou seja, cerca de R$ 500 mil. O lançamento do perfil do influencer foi um sucesso, conquistando um feito inédito ao atingir o top 1 da Privacy com um perfil masculino em menos de 24 horas.
Juninho fatura em plataforma de conteúdo adulto após o BBB
Companheiro de Nizam no BBB 24, Juninho também se jogou na venda de conteúdo exclusivo, e logo se destacou entre os perfis masculinos, atingindo um faturamento de R$ 100 mil em apenas dois meses. “Paguei dívidas de cartão de crédito e de cheque especial, que acabaram virando uma bola de neve, inclusive por conta da pandemia”, disse Juninho à revista QUEM, afirmando também que conseguiu investir em melhorias na casa da família.
Já Hadson Nery, conhecido por Hadbala, apesar de ter sido “cancelado” no BBB 20, faturou alto com a venda de conteúdo exclusivo na Privacy. O ex- participante chegou a revelar ao Gshow ter “ganhado o prêmio do BBB que não foi preciso ganhar lá dentro”. Na edição do ex-técnico de futebol, a premiação era de R$ 1,5 milhão.
Além deles, outros ex-BBBs chegaram na Privacy, como Lumena (BBB 21), Lucas Gallina (BBB 20) e Wagner Santiago (BBB 18). Por fim, vale perguntar: da atual edição, será que alguém entrará na onda da venda de conteúdo exclusivo?