Ex-presidente executivo do clube nega ter maquiado balancetes e promete apresentar documentos para esclarecer acusações feitas pelo grupo de oposição.
O ex-presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, oficializou sua candidatura ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do clube. As eleições estão marcadas para daqui a dois meses e já movimentam os bastidores do esmeraldino, especialmente com a articulação do grupo de oposição liderado por Sérgio Rassi.
Em entrevista ao jornalista Charlie Pereira, do Diário de Goiás, Paulo Rogério não apenas confirmou sua candidatura como também respondeu às acusações feitas por Rassi, que o acusa de ter “maquiado balancetes” financeiros durante sua gestão.
“Tenho todas as provas. Tudo o que foi feito está documentado, dentro da legalidade e aprovado por auditoria independente. Não há nada a esconder”, afirmou Paulo Rogério, destacando que as acusações têm motivações políticas.
O clima eleitoral no Goiás promete esquentar nas próximas semanas, com a oposição buscando ganhar força entre os conselheiros e o atual grupo tentando se manter no poder. Paulo Rogério garante que apresentará os documentos necessários para esclarecer os fatos e reforça sua confiança no apoio da maioria do Conselho.
As eleições no clube serão decisivas para definir os rumos da gestão nos próximos anos, em um momento em que o Goiás busca se reestruturar tanto dentro quanto fora de campo.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Portal da bola