Adolescente de 15 anos, que estava grávida, morreu no hospital; namorado é preso após ataque em campo de futebol
Duas irmãs influenciadoras digitais foram assassinadas a tiros na noite de quinta-feira, 1º de maio, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20, foram surpreendidas por criminosos que chegaram pelo mar em uma moto aquática e um barco a motor. As jovens caminhavam pelo espigão da Vila do Mar enquanto gravavam conteúdo para as redes sociais.
Segundo informações da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, os criminosos desembarcaram na areia, se aproximaram das irmãs e atiraram. Maria morreu no local; Bianca chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A adolescente estava grávida de oito semanas.
Após o crime, o namorado de Bianca, de 18 anos, gravou vídeos nas redes sociais prometendo vingança. Poucas horas depois, ocorreu um atentado em um campo de futebol na mesma região, deixando cinco pessoas baleadas — três delas em estado grave. Uma das vítimas reconheceu o namorado como um dos atiradores. Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio e por integrar organização criminosa. Um segundo suspeito, de 28 anos, foi localizado em um hospital com ferimentos à bala e também está sob custódia policial.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Redes Sociais