Gisele Heloísa, de 29 anos, sumiu após informar ao marido que deixaria o veículo e seguiria de mototáxi até o serviço. Polícia investiga o caso.
Uma jovem de 29 anos está desaparecida desde a manhã de terça-feira (6), após sair de casa em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, com destino ao trabalho na capital. Gisele Heloísa Alves Silva enviou uma mensagem ao marido, Luan Lucas, de 38 anos, informando que o carro havia apresentado uma pane por falta de combustível e que ela seguiria o trajeto com uma corrida de aplicativo. Desde então, não foi mais vista.
Segundo Luan, Gisele deixou a filha do casal em casa e saiu normalmente para o trabalho. Durante o percurso, ela gravou um vídeo mostrando onde havia deixado o carro e avisou que esconderia a chave sob o para-choque. A gravação foi compartilhada com o g1.
“Ela me mandou a mensagem dizendo: ‘Amor, vou deixar o carro aqui, a chave está debaixo do para-choque’. Depois disso, tentei contato e não obtive resposta. Liguei várias vezes e já caía direto na caixa postal. Ali eu senti que algo estava errado”, relatou o marido.
A angústia aumentou quando, já no período da tarde, Luan conseguiu contato com os empregadores da esposa pelas redes sociais e descobriu que Gisele sequer havia chegado ao trabalho. “Ela tinha comentado comigo que talvez arrancaria um dente do siso, mas não falou que deixaria de trabalhar. A partir dali tudo ficou mais preocupante”, disse.
A Polícia Civil foi acionada e informou, por meio de nota, que o caso está sob investigação, mas que não divulgará detalhes neste momento para preservar os trabalhos. O g1 também tentou contato com a empresa de transporte por aplicativo que poderia ter realizado a corrida, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.
Gisele Heloísa tem 29 anos, é mãe, e desapareceu após uma falha mecânica simples, transformando o trajeto cotidiano em um mistério que mobiliza a família e as autoridades. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima à polícia.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/TV Anhanguera