Polícia tenta identificar responsável por veículo que transportava entulho e causou acidente fatal
Um motociclista de 48 anos morreu no início da tarde de sábado (10/5) após se desequilibrar ao passar por cima de uma pedra que havia caído de um caminhão de entulho, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. O acidente ocorreu na altura do Setor Goiânia 2.
Segundo a Polícia Militar, o homem seguia normalmente pela via quando não conseguiu desviar do objeto, considerado de tamanho significativo por testemunhas. Após o impacto, o motociclista caiu e teve morte imediata. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, e a Polícia Civil foi chamada para iniciar os trabalhos de investigação. O principal objetivo é identificar o caminhão responsável pela queda da pedra. De acordo com relatos, o condutor do veículo seguiu o trajeto sem perceber que havia derrubado parte da carga.
Com os depoimentos de testemunhas, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o caminhão envolvido. O motorista, uma vez identificado, será chamado a prestar esclarecimentos.
Este foi o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas em Goiânia em menos de uma semana. Na última quinta-feira (8/5), uma enfermeira de 39 anos, identificada como Carla Oliveira, morreu após ser atingida por um carro na Avenida Anhanguera, nas proximidades do viaduto da BR-153. A condutora do veículo foi presa em flagrante.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Divulgação/CDB GOIÁS