Mesmo superior em campo, time cearense fica no 0 a 0 diante da torcida e dependerá da última rodada para avançar às oitavas
O Fortaleza entrou em campo na noite desta terça-feira (13), diante de um Castelão cheio, com a expectativa de carimbar a classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, apesar de dominar as ações e construir as principais jogadas da partida, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda não conseguiu balançar as redes do Atlético Bucaramanga, da Colômbia. O confronto terminou em 0 a 0.
Com o empate sem gols, o Leão do Pici permanece na liderança do Grupo E, somando oito pontos. Porém, pode perder essa posição caso o Racing, atual segundo colocado com sete pontos, vença o Colo-Colo nesta quarta-feira (14), no El Cilindro, em Avellaneda.
Independentemente do que acontecer no jogo entre argentinos e chilenos, o Fortaleza agora terá que buscar sua classificação para o mata-mata fora de casa. O desafio será justamente contra o Racing, no dia 29 de maio, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Instagram/@bucaramangaoficial