O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, não conseguiu conter as [lágrimas] ao falar sobre a perda da chance de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota por 3 a 2 para o ABC. A entrevista emocionada concedida a Pedro Henrique Geninho da Rádio Bandeirantes de Goiânia refletiu a intensidade das “emoções vividas”, encerrando o campeonato na oitava posição, a três pontos do Atlético-GO, que ficou em quarto. O sonho da torcida foi interrompido, deixando Bravo visivelmente abalado.
“A glória vem de Deus, que não se exalta um homem aqui dentro, que não tem ninguém acima do Vila, só Deus. Então, assim, o que machuca é isso, cara, se você pegar. Pessoas assim, que têm um jeito meio pancada ali dentro, meio bruto, as pessoas não sabem, falam muito mais na derrota do que na vitória. Mas assim, pessoas, por exemplo, como a Vargas, o Frontini, os caras que às vezes são massacrados. E o torcedor, né cara? E a família”.
Ainda na entrevista, mostrou que é importante resiliência:
“Isso aí, bora, bora que eu vou te falar, bicho. Sou um homem de fé, um de fé. E aqui conosco não enverga não. Amanhã estamos vibrando de novo. Não vamos dormir, chorar pra caramba. E amanhã, velho, o olhão está estalado, vibrando para fazermos uma grande competição ali que vem. Nós vamos forte.” Disse Hugo Jorge após a derrota
Texto: Alex Alves
Foto: Divulgação/Vila Nova FC