Desafios Políticos em Aparecida de Goiânia: Vilmar Mariano Descarta Reconciliação com André Fortaleza

Por: Sidney Araújo – Instagram; @falacanedo 

Foto: Reprodução


Em uma entrevista concedida na sede da Prefeitura, agora chamada de Cidade Administrativa Maguito Vilela, Mariano abriu o jogo de maneira franca.

A gestão de uma cidade do porte de Aparecida de Goiânia, com uma população significativa e desafios urbanos complexos, é inegavelmente desafiadora. Com quase 600 mil habitantes, diversos aglomerados urbanos e uma proximidade com a capital, o prefeito Vilmar Mariano enfrenta inúmeros obstáculos.

 

Em uma entrevista concedida na sede da Prefeitura, agora chamada de Cidade Administrativa Maguito Vilela, Mariano abriu o jogo de maneira franca. Confirmou sua intenção de concorrer à reeleição, desmentindo rumores contrários, e enfatizou o apoio que receberá do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e de seu antecessor em Aparecida, Gustavo Mendanha.

 

No entanto, o prefeito demonstrou [clareza] ao rejeitar qualquer possibilidade de conciliação com o vereador André Fortaleza, presidente da Câmara e seu “ex-amigo”. Mariano afirmou categoricamente: “Não tenho nenhum tipo de interesse em me aproximar [de André Fortaleza]. Da Câmara, sim; de seu presidente, não.”

 

A administração municipal, dada sua magnitude, naturalmente atrai críticas, uma realidade com a qual o prefeito parece lidar de maneira direta. Suas declarações abertas indicam um compromisso em enfrentar os desafios de Aparecida de Goiânia, mantendo uma postura firme diante das divergências políticas locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *