Instagram; @falacanedo
Por: Portal Fala Canedo
Fotos: reprodução
Após sair no Fala Canedo que um dos coordenadores da campanha do ex-prefeito Divino Lemes tinha dito que ele não vai aceitar apoio de “velhos” da política, foi chamado uma reunião dos antigos e leais apoiadores do Divino.
O recado dado pela turma que sempre caminhou com o ex-prefeito é que desautorizasse a coordenadora Paula Alessandra falar sobre política em seu nome.
A ex-primeira-dama Laudeni Lemes foi uma das que mais ficou indignada com as falas e postura de Paula.
Divino que já foi prefeito quatro vezes, tem um grupo juntamente que lhe acompanha desde o início e não estão aceitando o fato de Paula, que foi oposição dura contra Lemes, dar palpite na pré-campanha.
Após os incidentes envolvendo articulações políticas ficou decidido que Laudeni Lemes vai ser a responsável pela coordenação e articulações políticas.
Durante eleição de 2020, Paula Alessandra fez vários vídeos atacando duramente o ex-prefeito. Paula tem um histórico conturbado na política local.
Foi aliada de Fernando Pellozo, mas, teve desentendimentos e foi demitida da prefeitura. Por não ter espaço no antigo grupo do Pellozo, aliou-se ao ex-prefeito Divino, com quem teve críticas duras. Circula nas redes sociais vídeos onde Paula ataca Divino com xingamentos e acusações de corrupção.
Para o grupo mais antigo ligado a Divino ele terá que fazer escolha. Após falas da coordenadora em grupos de WhatsApp, um vereador que estava conversando com Divino decidiu afastar.