Instagram; @falacanedo
Por: Tatiane Braz
Fotos: @todahmusic Instagram
Horas antes do falecimento, Pedro Henrique anunciou um novo lançamento, um medley das músicas “Levanta,” “Não Fique Assim” e “Descendência,” parte de um DVD gravado
A trágica morte do cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, durante uma apresentação em Feira de Santana, Bahia, deixa fãs e colegas consternados. O velório e sepultamento serão realizados em Porto Seguro, conforme confirmação do diretor da gravadora Todah Music, Giovani Mandelli, ao Splash.
Com uma trajetória artística desde a infância, Pedro Henrique ganhou notoriedade em 2015, destacando-se por covers em seu canal do YouTube, com 588 mil inscritos, e mais de 900 mil seguidores no Instagram. Suas músicas, como “Vai Ser Tão Lindo,” “Descendência” e “Foi a Mão de Deus,” são populares no Spotify. Apesar da agenda de dezembro incluir shows em São Paulo e Rio de Janeiro, sua última apresentação foi interrompida por um infarto fulminante.
Pedro Henrique morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, Veja o vídeo publicado pele Central Gospel;
Horas antes do falecimento, Pedro Henrique anunciou um novo lançamento, um medley das músicas “Levanta,” “Não Fique Assim” e “Descendência,” parte de um DVD gravado em outubro no Tocantins. A gravadora Todah Music confirmou que o lançamento será mantido, preservando o projeto que o artista tanto aguardava.