O corpo de uma mulher de 24 anos foi encontrado em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime seria o marido da vítima, que está foragido. Miriam Anjos dos Santos teria sido espancada até a morte por Danielsom Ribeiro Rocha após uma briga. O caso foi registrado nesta a segunda-feira, 19.
Ela vivia com o marido e os quatro filhos pequenos, que supostamente presenciaram o fato. O homem é conhecido no setor por vender balas e bombons nos bares e restaurantes do município. Após o ocorrido, o suspeito deixou os filhos na casa da própria mãe e fugiu. O crime aconteceu na Rua Érico Veríssimo, no Jardim Canedo I.
Como Miriam não atendia mais as ligações, parentes foram até a casa e encontraram o corpo. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Apesar de residir em Senador Canedo há muitos anos, Miriam é natural de São Desidério, na Bahia, onde será o velório e o enterro.
Segundo a cunhada do irmão de Miriam, ele está cuidando das quatro crianças que perderam a mãe. Ela informou que o filho mais velho do então tem apenas cinco anos, seguido por três crianças de dois meses, 3 e 4 anos.
FONTE: DIÁRIO DO ESTADO