Instagram; @falacanedo
Por: Tatiane Braz
Foto: Reprodução/YouTube
O deputado federal Gustavo Gayer (PL) relatou em suas redes sociais que recebeu uma condenação de R$ 80 mil pelo Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO). Segundo Gayer, a sentença se deu devido à sua explicação sobre os planos de governo de Bolsonaro (PL) e Lula (PT) em empresas durante as eleições de 2022.
Assista o vídeo:
“Fui até as empresas e expliquei o plano de governo que se poderia esperar desses dois candidatos. Inclusive, foi um bate-papo, quem não quisesse participar, quem não participava, não era obrigado”, argumenta em vídeo nesta tarde de terça-feira (26). “Pois uma procuradora, aqui do meu Estado, uma daquelas petistas histéricas, aceitou uma denúncia de internet que simplesmente dizia que eu estava aliciando trabalhadores”, afirmou.
Ele argumenta que apenas discutiu os projetos, sem solicitar votos, e atribui a ação a uma “procuradora petista histérica”. Recusando um acordo, Gayer planeja recorrer, alegando a falta de testemunhas e evidências, enquanto ressalta sua convicção de agir dentro da legalidade.