Instagram; @falacanedo
Por: Tatiane Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Michele foi descoberta sem vida, vítima de tiros, dentro de um veículo na madrugada de terça-feira (26/12) no Setor Estância Mestre d’Armas 05, em Planaltina. Durante as investigações, várias teorias surgiram sobre as possíveis causas da morte da jovem.
Uma delas sugeria que o ex-namorado, inicialmente considerado suspeito e liberado no saidão de Natal, poderia ser o autor do crime. No entanto, informações apuradas pelo Correio indicam que o detento cumpre pena no regime fechado desde 2020, afastando essa hipótese.
Em abril de 2022, Michele foi detida pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) após tentar matar outra jovem a tiros. Este incidente teria desencadeado o trágico assassinato ocorrido na terça-feira. Conforme registros judiciais, Michele e a vítima tinham uma desavença, originada por uma facada desferida pela garota, quebrando o vidro e a lanterna traseira do carro de Michele.
No dia do crime em abril, Michele estava acompanhada por uma adolescente, tentando atribuir os fatos à menor para que assumisse a autoria, conforme consta no TJDFT. Devido à tentativa de homicídio e corrupção de menores, Michele cumpria pena em liberdade, mas teve sua vida abruptamente interrompida na terça-feira. As investigações continuam a cargo da 16ª DP, buscando esclarecer os desdobramentos desse triste episódio.