Joias Perdidas: Estratégia Inusitada de MC Daniel e MC Ryan para Promover a Série ‘Berlim’ da Netflix

Instagram; @falacanedo 

Por: Tatiane Braz

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Lorena  R7


Daniel, 25 anos, e MC Ryan SP, 21, surpreenderam os fãs ao compartilharem nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), que suas joias, incluindo anéis e correntes avaliadas em cerca de R$ 100 mil, haviam desaparecido. Através dos stories no Instagram, MC Daniel prometeu recuperar o que sumiu, mas, surpreendentemente, foi revelado mais tarde que tudo não passava de uma estratégia de marketing para a Netflix.

 

O cantor MC Daniel deixou os seguidores perplexos ao relatar o sumiço de todos os seus anéis e dedeiras de ouro após participar do “Futebol dos Artistas” no estádio do Maracanã. “Não dá para acreditar, mano, todos os meus anéis e dedeiras sumiram. Todos. Sem entender, como isso? Não acredito”, disse o cantor, compartilhando uma foto onde usava os anéis que sumiram.


MC Daniel e as joias que sumiram (Foto: reprodução/Instagram/@mcdaniell/)

No mesmo dia, MC Ryan, conhecido pelo hit “Tubarão Te Amo”, também notou o desaparecimento de uma corrente com um pingente de tubarão, avaliada em cerca de R$ 70 mil. “Salve família, maior neurose. Não estou achando umas correntes minhas aqui, principalmente a minha do tubarão”, disse MC Ryan, prometendo recompensa a quem achar. O cantor estava no cruzeiro do Neymar, onde celebridades festejavam em alto mar até sexta-feira (29).


MC Ryan SP utilizando as joias que sumiram (Foto: reprodução/Instagram/@imcryansp)

Os dois artistas, que recentemente apareceram juntos em um vídeo publicado por MC Daniel, geraram especulações entre os fãs sobre uma possível parceria musical, considerando o sumiço das joias como parte de uma estratégia de marketing. “Acho que tudo isso é marketing”, comentou uma seguidora sobre o ocorrido.

 

A revelação da trolagem veio através do Instagram de MC Daniel, que já tinha “uma ideia” de quem teria roubado seus pertences. Em seguida, compartilhou uma foto da Netflix divulgando sua nova série, “Berlim”. Uma abordagem criativa e inusitada para promover o conteúdo da plataforma de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *