Por: Alex Alves
No último domingo (7), o Corinthians surpreendeu o cenário do futebol brasileiro ao anunciar um lucrativo acordo de patrocínio máster com a casa de apostas esportivas VaideBet. O contrato de R$ 370 milhões em três anos posiciona o Timão como o clube mais bem pago do Brasil nessa modalidade, ultrapassando o Flamengo, que fechou um contrato de R$ 225 milhões com a Pixbet até dezembro de 2025.
O supervisor de marketing do Corinthians, Sergio Moura, destacou a significativa parceria entre o clube, a VaideBet e o renomado cantor Gusttavo Lima. Com o acordo selado, Gusttavo Lima divulgou a colaboração, levando os torcedores alvinegros a invadirem as redes sociais para celebrar a ampla visibilidade conquistada pelo Corinthians.
A novidade também inspirou a criatividade dos torcedores, que não pouparam brincadeiras relacionadas às músicas do cantor. Uma paródia da famosa canção “O tchê tcherere tchê tchê” ganhou destaque, ressaltando o entusiasmo dos torcedores.
Entre as reações, uma torcedora expressou sentir-se “vivendo um sonho” após o anúncio de Gusttavo Lima sobre a parceria do Corinthians com uma de suas marcas representadas. As redes sociais foram inundadas por comentários positivos e entusiasmados, solidificando o impacto positivo dessa nova fase para o clube e seus fervorosos adeptos.
BAugusto Melo anunciando a nova patrocinadora máster do Timão. Foto: Jozzu / redes sociais Corinthians