Instagram; @falacanedo
Por: Salmo Vieira
Foto: Divulgação/TV Anhanguera
O desfecho sombrio dessa trágica narrativa se desenha com a notícia da morte do homem que havia confessado o brutal assassinato da diarista Raimunda Costa Silva. Maycon Alves de Almeida foi encontrado sem vida dentro de sua cela em Aparecida de Goiânia, na manhã desta terça-feira (16).
As investigações, ainda em curso, apontam para possíveis desavenças econômicas entre o suspeito e a vítima. Maycon, que confessou ter matado Raimunda a pauladas, foi encontrado em posse de uma moto registrada no nome da diarista.
A polícia prossegue com as apurações, aguardando os depoimentos de outras duas testemunhas que tinham conhecimento do relacionamento entre o casal. Este trágico desdobramento levanta novas questões sobre o motivo da morte do suspeito enquanto estava sob custódia.
Ao mesmo tempo, o corpo de Raimunda Costa está sendo conduzido para o Maranhão, onde será velado e enterrado ainda hoje. O desfecho dessa história continua a envolver mistérios e intriga, destacando a complexidade das relações humanas em cenários tão trágicos.