Por: Redação Fala Canedo
Foto Destaque: Reprodução
Na manhã desta sexta-feira, diversos artistas prestaram homenagens à jornalista Glória Maria, que nos deixou há exatamente um ano, após uma batalha contra o câncer de pulmão, aos 73 anos de idade. Além disso, uma dessas homenagens partiu do ator e apresentador Bernardo Langlot, que teve um breve relacionamento com a renomada jornalista em 2009.
Ver essa foto no Instagram
(Reprodução/Instagram)
“Hoje o dia amanheceu triste, não será fácil, pois há um ano você partiu. Nossa história começou no Copacabana Palace, em uma noite mágica, sua luz me hipnotizou e quando me dei conta já estava apaixonado. Glória me ensinou o que é amor. Não consegui me despedir , não foi possível”, postou Langlott em suas redes sociais.
Na época, o então casal se conheceu em uma festa no famoso hotel do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace. Anos depois, Bernardo causou polêmica ao envolver o nome da jornalista, expondo detalhes de seu antigo relacionamento e alegando que foi abusivo.
Segundo Langlott, após o término do namoro, a jornalista começou a acusá-lo de se aproveitar de sua imagem. Apesar das polêmicas envolvendo seu nome, no post, Bernardo afirma ter vivido momentos incríveis com a jornalista.