O jovem Leonardo Lara, de 27 anos, que havia sobrevivido à tragédia em uma piscina em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (08/02) dentro de sua casa em Itaperuçu.
Leonardo era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que morreu eletrocutada junto aos seus filhos: Emily Raiane de Lara, que tinha 23 anos e estava grávida, e também Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. O rapaz, que também foi atingido pelo choque, conseguiu ser reanimado no local e encaminhado a um hospital mais próximo.
Porém, segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Paraná, Leonardo pediu alta na última quarta-feira (07/02) e deixou a unidade depois de assinar um termo de responsabilidade. De acordo com uma nota da Polícia Civil do Paraná, um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas a possibilidade inicial é de suicídio.
Na terça (06/01), um dia antes de ser encontrado morto, o jovem fez uma publicação no Facebook lamentando a morte da namorada e dos filhos dela.
O caso
No último domingo (04/02), uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, rompeu e caiu dentro da piscina de onde várias pessoas estavam tomando banho em uma chácara próximo à Curitiba (PR).
De acordo com algumas testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que, naquele momento, não chovia, mas ventava forte. Foi então que um galho caiu, rompeu os fios e foi de encontro à piscina. Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pessoas se feriram no acidente. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.