@falacanedo/Instagram
Por: Redação/portalfalacanedo.com.br
Foto: Destaque / Corpo de Bombeiros
O corpo de uma mulher foi encontrado às margens do Rio Paranaíba, em Itumbiara, no sul de Goiás, no último domingo (25). O cenário macabro indicava sinais de violência, com cortes profundos no pescoço, próximo à traquéia, conforme constatou a Polícia Científica. Marcas de sangue e capim amassado em um barranco próximo ao local onde o corpo foi encontrado sugerem um cenário de luta ou tentativa de fuga desesperada.
Diante desse triste achado, o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para preservar a cena, prendendo o corpo com uma corda até a chegada das autoridades competentes. Infelizmente, a vítima não portava documentos, dificultando a identificação imediata.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Felipe Sala, está investigando o caso com atenção redobrada. A possibilidade de feminicídio não está descartada, dada a brutalidade dos ferimentos. A Polícia Científica, ao examinar o corpo, identificou várias lesões compatíveis com arma branca, o que ampliou a linha de investigação inicial que considerava o caso como um possível afogamento.
Neste momento, não há suspeitos e a comunidade aguarda com apreensão por mais informações sobre o desdobramento das investigações. É fundamental que casos como este sejam esclarecidos e que a justiça seja feita em nome da vítima e de tantas outras mulheres que sofrem com a violência. Que este trágico acontecimento sirva de alerta para a urgência de medidas efetivas de proteção e prevenção contra o feminicídio e a violência de gênero.