Elefante branco em Bela Vista: após sete anos finalmente a prefeitura inaugura ponte na cidade
A crise financeira na cidade tem afetada as principais áreas de desenvolvimento em Bela Vista, o que leva a prefeitura a correr contra o tempo para viabilizar a entrega de obras antes das eleições municipais de 2024.
A insatisfação em relação à gestão de Nárcia não é apenas dos moradores do município. Na última terça-feira, os vereadores da Câmara Municipal se reuniram para discutir supostos cortes em áreas essenciais do município.
A articulação do legislativo com a prefeitura segue a todo vapor, porém sem muito efeito na prática. Enquanto não se chegar a uma conclusão mais plausível, a população pode ser afetada nos serviços básicos, sobretudo os prestados à família, como saúde, educação e segurança pública do município.
Em nota como direito de resposta Secom de Bela Vista de Goiás
A respeito da matéria “Elefante branco em Bela Vista: após sete anos finalmente a prefeitura inaugura ponte na cidade”.
A Prefeitura Municipal de Bela Vista informa que a obra foi iniciada e concluída neste ano de 2023, não se configurando, portanto, como “elefante branco”, termo usado no título da matéria que, na verdade, costuma ser utilizado para designar obras públicas que ficam abandonadas e sem uso durante muito tempo. Havia na região do Cará uma ponte mais estreita, que dava acesso ao local, e que foi substituída pela que foi inaugurada ontem (31/08), mais larga, para facilitar o acesso de máquinas agrícolas na região.