Um vídeo viral nas redes sociais chamou a atenção para uma cena inusitada de superlotação em um carro. Nas imagens, é possível ver onze pessoas dentro do veículo, com destaque para cinco mulheres que estavam no capô. O dono do carro justificou a situação, afirmando que ninguém ficou ferido, que estavam circulando em baixa velocidade e que sua intenção era apenas “ajudar” as mulheres que estavam no capô.
ASSISTA AO VÍDEO:
O incidente ocorreu no último fim de semana em uma avenida de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A prefeitura tomou conhecimento do caso através das redes sociais, uma vez que não foi denunciado às autoridades. No vídeo, as cinco mulheres no capô se seguravam nas laterais do veículo e umas nas outras. Quando o carro da pessoa que filmava se aproximou, uma das pessoas começou a brincar e interagir com a câmera.
Dentro do carro, as imagens mostram mais seis ocupantes, todos sem o uso de cinto de segurança. Além disso, uma mulher estava sentada no colo de um rapaz, acrescentando preocupações quanto à segurança de todos os envolvidos na situação. A cena ressalta a importância da responsabilidade no trânsito e o cumprimento das normas de segurança para evitar acidentes e proteger a vida de todos os passageiros.
Fonte: g1
Vídeo: Divulgação/redes sociais
Edição: PORTAL FALA CANEDO