Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Durante um show da cantora Lauana Prado em um rodeio em Marília, São Paulo, um trágico incidente resultou na morte de um fã na madrugada deste sábado (31). Um policial militar de 37 anos, identificado como Moroni Siqueira Rosa, foi preso sob suspeita de atirar e matar Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, após uma briga por disputa de espaço na área VIP do evento.
De acordo com a Polícia Civil, o policial, que estava de folga, disparou pelo menos seis vezes durante a confusão. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. Além de Hamilton, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.
Um vídeo gravado por um espectador mostra o momento do tiroteio, aumentando o impacto da tragédia. Nas redes sociais, Lauana Prado expressou seu choque e tristeza com o ocorrido. “Não compactuamos com isso, a gente sai de casa com a intenção de levar alegria, diversão e, infelizmente, fomos surpreendidos com isso”, declarou a cantora, visivelmente abalada.
Lauana também descreveu o pânico que tomou conta do local após os disparos. “Eu estava cantando e só tive tempo de sair correndo. Graças a Deus, não aconteceu nada com a gente. Queria dizer que está tudo certo e que lamentamos muito. Nós repudiamos tudo isso”, acrescentou.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na Delegacia Seccional de Polícia de Marília. A arma do policial foi apreendida, e a perícia esteve no local para investigar o ocorrido. A organização do evento afirmou em nota que os seguranças agiram rapidamente para conter o suspeito e que estão colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos.