Em evento de inauguração do BRT Norte-Sul, João Victor Noleto, do Solidariedade, hostilizou Lula e foi expulso por petistas em Goiânia
Por: Redação
Foto Destaque: Brenno Carvalho/Agência O Globo
Enquanto o presidente Lula (PT) discursava em evento em Goiânia, na tarde desta sexta (06), um candidato a vereador da cidade acabou sendo hostilizado por apoiadores do petista. Identificado como João Victor Noleto, do Solidariedade, ele atacou Lula ao chamar o mandatário de “ladrão”.
Com um celular na mão e gravando todo a ação, o candidato, que também é membro do MBL, foi surpreendido por alguns militantes que estavam na praça da antiga estação ferroviária. Revoltados com as falas de João Victor, os apoiadores de Lula deram chutes e empurrões e o expulsaram do local.
Com um celular, ele atacou o mandatário do país, chamando-o de “ladrão”. Apoiadores de Lula que estavam na praça da antiga estação ferroviária se revoltaram com Noleto e o expulsaram do local.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram
Presença de Lula em Goiânia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou o dia em Goiânia, onde cedeu entrevista para a Rádio Difusora de Goiânia e participou da inauguração do primeiro trecho do BRT Norte-Sul, na Praça da Antiga Estação Ferroviária. Além disso, ele também fez anúncios de investimentos nos institutos federais no estado.