Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um do assuntos mais comentados nos últimos dias foi o vídeo íntimo vazado da funkeira MC Mirella, com o seu marido, Dynho Alves. Conhecidos por serem ex-participantes do reality A Fazenda, da TV Record, os dois artistas são donos de alguns perfis de conteúdos em plataformas adultas.
Contudo, um desses vídeos de intimidade entre o casal acabou vazando e parou nas redes sociais. Por conta disso, a artista tomou uma decisão firme sobre a distribuição não autorizada das suas produções. De acordo com a funkeira, qualquer comercialização do seu conteúdo fora de seu perfil é considerada ilegal.
“Atenção: quem comercializar e passar o vídeo vai levar processo. Estou processando muita gente. Por quê? A comercialização do meu conteúdo só é liberada e autorizada no meu site! Demais disso é crime, vocês queiram ou não, e eu processo”, disparou.
Na suas redes sociais, a artista se mostrou disposta a processar qualquer pessoa que tente comercializar ou compartilhar seus vídeos sem autorização. Algo no qual está amparada pela lei, no qual a Justiça protege qualquer pessoa de compartilhamento de conteúdo íntimo sem consentimento.
Além da cantora, outros artistas e influenciadores já passaram por situações parecidas. Ainda mais, a ex-mulher do cantor Belo e participante do Big Brother Brasil desta temporada, a influenciadora Gracyanne Barbosa teve um vídeo vazamento recentemente. Assim como Dynho Alves e MC Mirella, Gracyanne também tem perfis em plataformas de conteúdo adulto.