Crime ocorreu na porta da casa da vítima; três suspeitos fugiram após atirar várias vezes. Polícia investiga o caso como homicídio
Uma mulher de 31 anos, identificada como Driele Mendonça, foi morta a tiros na manhã do dia 12 de abril, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Driele, que estava grávida de sete meses, foi atingida por disparos no tórax, abdômen e perna esquerda.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no Setor Vila Guaíra. Três indivíduos estariam parados em frente à casa da vítima. No momento em que ela saiu para o corredor lateral do imóvel, os suspeitos abriram fogo e fugiram em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a gestante já não apresentava sinais vitais. Mesmo assim, os bombeiros a encaminharam às pressas para o Hospital Municipal do Céu Azul, sendo interceptados no trajeto por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado.
No interior da ambulância, foi realizada uma cesárea de emergência na tentativa de salvar o bebê. Infelizmente, a criança também não resistiu.
Os corpos foram levados ao hospital e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os autores e esclarecer as motivações do crime.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Prefeitura de Valparaíso de Goiás