Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, do GE, o Flamengo abriu conversas para repatriar o meia Lucas Paquetá, do West Ham. O Rubro-Negro entende que a volta pode ser uma boa saída para o jogador, que vive um drama por estar sendo acusado pela Federação Inglesa de ter recebido cartões amarelos para beneficiar apostadores esportivos.
Atuando na Copa América pela seleção brasileira, Paquetá tem o carinho da torcida do time carioca a favor para convencer o clube inglês. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, as negociações tão sendo conduzidas pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, que está em viagem à Europa para viabilizar algumas contratações do Flamengo para a janela do meio de ano.
Ainda segundo o jornalista, as conversas entre os dois clubes estão em andamento e contam com o aval do atleta e seus empresários. O diretor do Flamengo Bruno Spinder, que está na Inglaterra, negocia diretamente com o West Ham. Há uma boa expectativa de que o atleta possa reforçar o Flamengo por empréstimo ainda neste ano.