Em crise, equipe amazonense estreia técnico Guilherme Alves; Dragão busca reação após três jogos sem vencer
O Amazonas vive um momento delicado neste início de Série B. Em quatro partidas, a equipe ainda não venceu: foram três derrotas e um empate. Na última rodada, jogando em casa, foi derrotado por 2 a 0 pelo Avaí. Diante dos resultados negativos, o clube promoveu mudanças: demitiu o técnico Eduardo Barros e anunciou Guilherme Alves, ex-Velo Clube, como novo comandante. Além disso, Paulo César Gusmão foi contratado para o cargo de diretor de futebol.
Do outro lado, o Atlético-GO também enfrenta dificuldades. Sem vencer há três rodadas, o Dragão precisa reagir para tentar se aproximar do pelotão de frente da competição. Na rodada passada, o time goiano sofreu o empate nos minutos finais e ficou no 1 a 1 contra o Cuiabá, em Goiânia. Com cinco pontos, o clube iniciou a rodada na 13ª posição.
Onde assistir
Transmissão: Disney+
Tempo real: o ge acompanha todos os lances — Clique aqui para acompanhar.
O duelo será disputado no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. — Foto: William Duarte
Escalações prováveis
Amazonas — Técnico: Guilherme Alves
Guilherme Alves teve uma semana de treinos para preparar o Amazonas em busca da primeira vitória na competição. No entanto, ainda existem dúvidas sobre a presença do lateral-direito Carlos Akapo e dos zagueiros Wellington Nascimento e Bruno Ramires, que se recuperam de lesão. A tendência é que o novo treinador mantenha a base utilizada pelo interino Ibson Silva no último jogo.
Provável escalação: Renan; Pará, Jackson, Fabiano e Alyson; Larry Vásquez, Fernando Neto e Rafael Tavares; Alex Sandro (ou Cocote), Rodrigo Varanda e Henrique Almeida.
Por: Bruno José
Foto: William Duarte